quinta-feira, 7 de maio de 2009

ZANESSA! TODO DIA UM CAPITULO NOVO!


CAPITULO 1


van estava assistindo tv quando algum bate na porta van vai atender


van: oi! quam sao vcs?

***: vc e vanessa?

van: sim! mas como sabem meu nome?

***: e que nos sabemos que vc era atriz

van: ah ta! e quam sao vcs?

***: eu so moni e esse e o zac!

van: prazer!

moni: o prazer e todo nosso!


van convida eles para entrar e zace van ficam se olhando


van: eu vou pegar um suco! quem quer?


moni: eu quero!

zac: nao obrigada! tomei um antes de vir pra ca!

van: ta bom! vou pegar!


van volta com os sucos na mao e se senta do lado moni, van da o suco pra ela


moni: entao! pq parou de atuar?


van: na verdade nao fui eu que parei por alguma razão! foram meus pais que acharam que essa vida de celebridade era muito complicada!


zac: entao vc queria voltar a atuar?


van: queria!


zac: meu pai tem uma gravadora, se estiver interessada!


van: claro q to! quando eu posso i?


zac: agora mesmo! ta afim?


van: claro! vamos gente?


moni e zac: claro!


eles pegam um taxi e qundo ghegaram la


zac: oi papai!

sr.antonio: oi filho entre! quam sao esses?

zac: sao meus amigos! essa e a moni nao se lembra?

sr.antonio: oh claro me desculpe moni

moni: sem problema!

zac: e essa aqui e a van! aquela atriz! lembra?

sr.antonio: claro que lembro! mocinha vc esta interessada em retornar a atuaçaõ?

van: ah senhor muito muito mesmo!

sr.antonio: entao entre!


os dois entram no estudio de gravação todo vazio!


van: nossa! isso ta bem deserto!

sr.antonio: hoje e folga dos atores e dos produtores afinal de todo mundo que trabalha aqui! exeto eu!

van: e claro! entao pra que horario eu posso marcar pra eu vir aqui?

sr.antonio: quar saber! eu vou produzir um filme chamado ''falando a verdade'' so a ashley tisdale tem uma cara de mal pra falar a verdade! eu vou contratar vc pra fazer o papel principal!

van: serio??? obaaaaaaaaaaa!


van da um abraço no pai do zac e sai correndo


van: eu voui fazer um flime!

moni: serio?

zac: que d+!

van: e eu sei!


foi quando ash chega e pergunta


ash: onde esta o texto que eu vou decorar?


oq sera q aconteceu? comentem comentem muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário